
A noticia surgiu como uma bomba no padock, mas apos muitos comentarios a equipe Benetton confirmou que o piloto Cassius Naves não corre mais pela equipe durante a atual temporada.
A explicação dada pela equipe foram os erros cometidos em sequencia pelo piloto mineiro que juntamente com o azar na ultima etapa,disputada em Long Beach,geraram um descontentamento de ambas as partes .
''Não sinto mais vontade de correr como no inicio do campeonato,não chega nem perto dakele animo,quando se consegue andar muito rapido e acontecem coisas assim como erros e falta de sorte , eh pq algo esta errado,entao preferi me afastar''
Terça-feira, 3 de junho de 2008
McLaren: Aguiar fala sobre comunicado de Naves fazendo referência a Edmundo
Quarta-feira, 29 de maio de 2008: Após marcar o segundo gol aos 46 minutos do segundo tempo, Edmundo leva o Vasco da Gama a decisão por penalts contra o Sport, valendo vaga para a final da Copa do Brasil. Entretanto, o 'Animal' perde o primeiro penalt e o Gigante da Colina é derrotado no Caldeirão por 5x4
"- Não tenho o que falar... Faz parte. A culpa foi minha. Eu que não devo mais estar aqui. Não agüento mais essa emoção. Estou indo lá na sala do presidente para informar a para ele. Vou antecipar a minha aposentadoria. Parei de jogar" - afirmou o Animal, com o cabelo totalmente raspado.
Terça-feira, 2 de junho de 2008: Favorito a vitória em Interlagos, Cassius Naves cometeu erros fatais tanto na Sprint quanto na Feature Race no circuito paulista, impossibilitando-o de brigar pela vitória. Uma semana depois, quando liderava a terceira etapa, disputada em Long Beach, um incidente com Ismael Raitz deixou o mineiro no estado de nervos.
''Não sinto mais vontade de correr como no inicio do campeonato,não chega nem perto dakele animo,quando se consegue andar muito rapido e acontecem coisas assim como erros e falta de sorte , eh pq algo esta errado,entao preferi me afastar'', declarou o Piloto.
Cassius, estamos esperando seu visual careca :D
Quarta-feira, 4 de junho de 2008
Simtek: Gabriel Zanchetta discorda de maioria do grid.
O piloto paulista Gabriel Zanchetta comenta sobre sua estréia no GCM. Para ele, a etapa de Long Beach não foi nada boa, discordando da opinião da maioria do grid sobre sua performance. "Tinha um acerto muito forte, e a falta de conhecimento do carro em relação sua durabilidade não permitiu que forcasse o rítimo, deixando Raitz disparar e Passos chegar em mim ao final da prova, além do erro rídículo na sprint race, perdi, no mínimo uns 14 pontos de bobeira, isso é uma boa estréia?"
Benetton: No paddock, Briatore conversa com Ganecci Deco Ganecci, que já está aposentado, foi visto em conversa longa com Flavio Briatore antes da corrida em Donington Park.
Especula-se que o ex-piloto campeão possa fazer testes em Barcelona e Jerez.
Sexta-feira, 6 de junho de 2008
Tyrrell: Troca-troca inclui Ferreira na equipe e Júnior pode ir para a Fórmula 1!

Após ser especulado na Minardi e na Ligier, o mistéiro chegoua o fim. O paulista Fernando Ferreira acaba de assinar com a equipe inglesa Tyrrell até o fim desta temporada e a data de estréia está confirmadíssima para Donington Park. Ferreira será companheiro de equipe de Carlos Júnior, atual campeão da liga. Ou seria companheiro. Jornais ingleses dão certa a contratação do paraense pela equipe ING Renault F1 Team já para a etapa de Magny-Cours, no lugar de Nelsinho Piquet.
Com este troca-troca, para preservar a imagem do piloto, Piquet iria disputar o restante da temporada na equipe Benetton e Cassius Naves assumiria o cockpit #4 da Tyrrell.
Sábado, 7 de junho de 2008
Ligier: Takuma Sato testa pela equipe em JacarepaguáBabado forte na Ligier. Os nossos repórteres escondidos flagaram o piloto Japonês Takuma Sato testando pela equipe francesa no Brasil-sil-sil, no circuito de Jacarepaguá. As fotos falam por si só.
Takuma Sato nos boxesTakuma Sato em ação!A acessoria de imprensa do piloto não quis comentar sobre o caso
GCM: Mudança no regulamento afeta pilotos 'pés-de-chumbo'
Após uma semana de discussões, na madrugada deste sábado os organizadores do Gran Chelem Motorsports resolveram rever as punições aplicadas aos participantes em caso de acidentes. "Todos aqui são amigos e não queremos ver ninguém por aqui criando inimizades ou expondo alguém em situações que beiram ao ridículo", comenta Aguiar
"Estávamos sendo gentis demais com todos os participantes. De início, preferimos dar uma certa liberdade, pois sabemos que muitos aqui já amadureceram. Mas verificamos que esta liberdade foi confundida com facilidade. Tivemos que fazer algo antes que isso se tornasse grave"
A partir de hoje, os participantes que causarem qualquer tipo de acidente que resultar, em qualquer espécie, avariações no bólido do adversário será punido, além dos trinta segundos adicionais, com perda de 5 posições no grid na próxima classificação que ele venha participar. Pilotos reincidentes terão suas punições agravadas, como consta no regulamento.