Layout by VICKYS.com.br

sábado, 7 de junho de 2008

Coluna SNC

Edição 008



Long Beach torna-se divisor de águas

E Fernando Passos amplia a vantagem na liderança. Quem será que vai segurar o carioca, que caminha a passos largos para o título. Bem que Cassius Naves, Ismael Raitz & cia tentaram, mas esbarraram nos muros de Long Beach. Enquanto Aguiar encontrava-se perdido na Lapa, reduto da boemia carioca, Naves e Raitz se encontravam na Feature Race, dando a chance que Passos queria de vencer a Feature Race pela terceira vez em três provas.

Vamos ver agora as notícias que rolaram no circo da GCM nesta semana:


Segunda-feira, 2 de junho de 2008

McLaren: Aguiar reaparece após 3 dias e é multado


Um caso atípico aconteceu com Frank Aguiar nesta segunda-feira. O piloto carioca foi encontrado na madrugada desde domingo sob os Arcos da Lapa, localizado no bairro que leva o nome deste antigo aqueduto, conhecido como berço da boemia carioca. Segundo relatos dos socorristas que realizaram o primeiro atendimento, o piloto da McLaren encontrava-se 'em péssimo estado'. Populares afirmam ter visto Aguiar cambaleando para todos os cantos, sem rumo e sem direção, sempre com uma garrafa de Bohemia nas mãos e cantando Raul Seixas.


Frank Aguiar não era visto desde sexta-feira, quando comunicou aos mecânicos que iria 'dar uma volta com velhos amigos de faculdade'. Entretanto, o piloto simplesmente desapareceu e não entrou em contato com a equipe, que contava com Aguiar para a disputa da 3ª etapa do GCMII, que foi realizada no circuito de Long Beach.

Porém, a SNC soube com exclusividade que Aguiar passou a noite de sábado, dia do seu aniversário, com seu amigo Carlinhos de Jesus em sua boate, Lapa 40º.

Ao saber que seu piloto estava totalmente embriagado, Ron Dennis foi curto e grosso: "Não quero pinguço no meu time. Ele vai ganhar uma multa pesada. Isso se não for suspenso por uma etapa pra aprender a lição."

Benetton: BOMBA - Benetton anuncia saida de Naves

A noticia surgiu como uma bomba no padock, mas apos muitos comentarios a equipe Benetton confirmou que o piloto Cassius Naves não corre mais pela equipe durante a atual temporada.
A explicação dada pela equipe foram os erros cometidos em sequencia pelo piloto mineiro que juntamente com o azar na ultima etapa,disputada em Long Beach,geraram um descontentamento de ambas as partes .

''Não sinto mais vontade de correr como no inicio do campeonato,não chega nem perto dakele animo,quando se consegue andar muito rapido e acontecem coisas assim como erros e falta de sorte , eh pq algo esta errado,entao preferi me afastar''


Terça-feira, 3 de junho de 2008

McLaren: Aguiar fala sobre comunicado de Naves fazendo referência a Edmundo


Quarta-feira, 29 de maio de 2008: Após marcar o segundo gol aos 46 minutos do segundo tempo, Edmundo leva o Vasco da Gama a decisão por penalts contra o Sport, valendo vaga para a final da Copa do Brasil. Entretanto, o 'Animal' perde o primeiro penalt e o Gigante da Colina é derrotado no Caldeirão por 5x4


"- Não tenho o que falar... Faz parte. A culpa foi minha. Eu que não devo mais estar aqui. Não agüento mais essa emoção. Estou indo lá na sala do presidente para informar a para ele. Vou antecipar a minha aposentadoria. Parei de jogar" - afirmou o Animal, com o cabelo totalmente raspado.

Terça-feira, 2 de junho de 2008: Favorito a vitória em Interlagos, Cassius Naves cometeu erros fatais tanto na Sprint quanto na Feature Race no circuito paulista, impossibilitando-o de brigar pela vitória. Uma semana depois, quando liderava a terceira etapa, disputada em Long Beach, um incidente com Ismael Raitz deixou o mineiro no estado de nervos.

''Não sinto mais vontade de correr como no inicio do campeonato,não chega nem perto dakele animo,quando se consegue andar muito rapido e acontecem coisas assim como erros e falta de sorte , eh pq algo esta errado,entao preferi me afastar'', declarou o Piloto.

Cassius, estamos esperando seu visual careca :D


Quarta-feira, 4 de junho de 2008

Simtek: Gabriel Zanchetta discorda de maioria do grid.

O piloto paulista Gabriel Zanchetta comenta sobre sua estréia no GCM. Para ele, a etapa de Long Beach não foi nada boa, discordando da opinião da maioria do grid sobre sua performance. "Tinha um acerto muito forte, e a falta de conhecimento do carro em relação sua durabilidade não permitiu que forcasse o rítimo, deixando Raitz disparar e Passos chegar em mim ao final da prova, além do erro rídículo na sprint race, perdi, no mínimo uns 14 pontos de bobeira, isso é uma boa estréia?"

Benetton: No paddock, Briatore conversa com Ganecci

Deco Ganecci, que já está aposentado, foi visto em conversa longa com Flavio Briatore antes da corrida em Donington Park.

Especula-se que o ex-piloto campeão possa fazer testes em Barcelona e Jerez.


Sexta-feira, 6 de junho de 2008

Tyrrell: Troca-troca inclui Ferreira na equipe e Júnior pode ir para a Fórmula 1!


Após ser especulado na Minardi e na Ligier, o mistéiro chegoua o fim. O paulista Fernando Ferreira acaba de assinar com a equipe inglesa Tyrrell até o fim desta temporada e a data de estréia está confirmadíssima para Donington Park. Ferreira será companheiro de equipe de Carlos Júnior, atual campeão da liga. Ou seria companheiro. Jornais ingleses dão certa a contratação do paraense pela equipe ING Renault F1 Team já para a etapa de Magny-Cours, no lugar de Nelsinho Piquet.

Com este troca-troca, para preservar a imagem do piloto, Piquet iria disputar o restante da temporada na equipe Benetton e Cassius Naves assumiria o cockpit #4 da Tyrrell.


Sábado, 7 de junho de 2008

Ligier: Takuma Sato testa pela equipe em Jacarepaguá


Babado forte na Ligier. Os nossos repórteres escondidos flagaram o piloto Japonês Takuma Sato testando pela equipe francesa no Brasil-sil-sil, no circuito de Jacarepaguá. As fotos falam por si só.

Takuma Sato nos boxes
Takuma Sato em ação!

A acessoria de imprensa do piloto não quis comentar sobre o caso


GCM: Mudança no regulamento afeta pilotos 'pés-de-chumbo'

Após uma semana de discussões, na madrugada deste sábado os organizadores do Gran Chelem Motorsports resolveram rever as punições aplicadas aos participantes em caso de acidentes. "Todos aqui são amigos e não queremos ver ninguém por aqui criando inimizades ou expondo alguém em situações que beiram ao ridículo", comenta Aguiar


"Estávamos sendo gentis demais com todos os participantes. De início, preferimos dar uma certa liberdade, pois sabemos que muitos aqui já amadureceram. Mas verificamos que esta liberdade foi confundida com facilidade. Tivemos que fazer algo antes que isso se tornasse grave"

A partir de hoje, os participantes que causarem qualquer tipo de acidente que resultar, em qualquer espécie, avariações no bólido do adversário será punido, além dos trinta segundos adicionais, com perda de 5 posições no grid na próxima classificação que ele venha participar. Pilotos reincidentes terão suas punições agravadas, como consta no regulamento.

Postado por Gran Chelem Motorsports às 13:01

<< Home

GCM V - BACK TO THE PAST

MOD F1 1991 LE, rFactor
. Diretrizes GCM
. Regulamento
. Calendário
. Classificação Final: Pilotos
. Classificação Final: Equipes
. Licença GCM
. Tutorial Setups F1 1991 LE

Edições Anteriores

GCM I - Temporada 1
MOD 1995 CTDP-FW
. Regulamento
. Calendário
. Equipes e Pilotos
. Classificação Final: Equipes
. Classificação Final: Pilotos
. Estatísticas

GCM II - Around In The World
MOD 1995 CTDP-FW
. Regulamento
. Calendário
. Equipes e Pilotos
. Classificação Final: Equipes
. Classificação Final: Pilotos
. Estatísticas

GCM III - Cruisin' USA
MOD 1999 GCM
. Regulamento
. Calendário
. Equipes e Pilotos
. Standings
. Classificação Final: Equipes
. Classificação Final: Pilotos

GCM IV - Return Of The Speeders
MOD FMA 2008
. Regulamento
. Calendário
. Equipes e Pilotos
. Standings
. Classificação Final: Equipes
. Classificação Final: Pilotos

Parcerias




Brazil With Lasers - BATRacer Clan